THE TRAVELLERS S/A


COLÔNIA

 Colônia (Köln) é especialmente famosa pela antiga catedral gótica (próxima à estação principal de trem!). O Carnaval anual reflete a cordialidade e sincera hospitalidade das pessoas.

Sua localização na intersecção do rio Reno (Rhein em alemão) com uma das maiores rotas comerciais entre a Europa Ocidental e Oriental foi a fundação da importância comercial de Colônia. A feira comercial KölnMesse é das maiores e mais importantes da Alemanha. Na Idade Média também se tornou um centro eclesiástico maior e um importante centro de artes e aprendizado. Colônia foi severamente atingida ao longo da II Guerra Mundial.

Colônia é bem conhecida por sua cerveja, chamada de "Kölsch". Kölsch também é o dialeto de Colônia. É dito de forma jocosa que Kölsch é a única língua que se pode beber. 

 


 

 

 

Catedral de Colônia (Kölner Dom) - Igreja gótica, marco principal da cidade e seu símbolo não-oficial.

A construção da igreja gótica começou no século 12.

Quando foi concluida em 1880 era o predio mais alto do mundo. A Catedral é dedicada a São Pedro e a Maria e levou, com as interrupções, mais de 600 anos para ser completada. As duas torres possuem

Foi construída no local de um templo romano do século 4, um edíficio quadrado conhecido como a "mais velha catedral" e administrada por Maternus, o primeiro bispo cristão de Colônia. Uma segunda igreja foi construída no local, a chamada "Velha Catedral", cuja construção foi completada em 818, que acabou queimada em 30 de abril de 1248.  

Com a Segunda Guerra Mundial, a catedral acabou recebendo 14 ataques por parte de bombas aéreas e não caiu; a reconstrução foi completada em 1956.

Segundo a tradição, no interior da catedral está guardado o relicário de ouro com os restos mortais dos Três Reis Magos Baltazar, Melchior e Gaspar.